Piropse:

"Um motoqueiro doidão conhecido somente como "O Rei" sai por São Paulo, vivendo altas aventuras atrás de mulheres. Elegante, charmoso e boa pinta, o Rei atrai mulheres e as mata durante o ato sexual, com sua piroca (sem sentimentos) de tamanho imensurável."

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

La Chibata Del Infierno - Capítulo IX

Segunda-feira, 07:30 da manhã, gabinete do delegado Tinkens:

- Droga... agora está tudo vazio e entediante sem Ângela por aqui... MALDITO REI !

Gritara Tinkens, ao mesmo tempo que virara um soco sobre sua mesa, derrubando sua caneta Bic quase sem tinta.
"Ele acabara com todo o ambiente!" Pensara Tinkens, talvez por quê seu gabinete era todo branco, e Ângela era azulada a ponto de ofuscar toda a claridade em sua volta. Não era a toa que era apelidada carinhosamente de Blue, ou apenas Urubu. Tinkens sentara em sua cadeira, colocara os pés sobre a mesa desarrumada. tirara seu chapéu, o jogara longe. Pensara em diversas coisas, enquanto passava suas mãos pelos curtos e finos cabelos grisalhos desarrumados em função de seu belo chapéu, que ganhara de Margareth.
"Como pode o Rei fazer isso somente com sua Alavanca-De-Arquimedes? Como poderia massacrar mulheres com sua Jambrola? Aquele imensurável Careca Baleado? Aquele cabuloso Chinês Caolho? Aquela Cobra de Um Olho Só? Como O Rei fazia isso com sua Estrovenga? Como? Era apenas um João Sem Osso! Um dedão sem unha! Uma Soca-Bosta, por maior que seja, não mataria uma pessoa! Mas que inveja desse Rei, quem me dera ter um Voodoo Touchnner daqueles - Pensara Tinkens, indignado - Não! Não! Tenho que prendê-lo! Ele acabou com Ângela! Não posso idolatrá-lo! Não agora.".Tinkens pegara seu telefone e discara para o General Murphy:

- Alô, General Murhpy falando.
- Olá General, aqui quem fala é o delegado Tinkens, alguma novidade?
- Nenhuma ainda Sr. Tinkens. - Disse o General, seco.
- Mas como? Você pôs soldados por toda a cidade, como é que não viram um cara com características fortíssimas como o Rei?
- Quem? - Disse Murphy, desconfiado que Tinkens se interessava em uma enorme Bilola Musculosa.
- Droga! Você me entendeu! O suspeito. - Disse Tinkens, irritado.

09:43 da manhã, 18ª Delegacia de Polícia do estado de SP:

O Rei chegara cansado à delegacia. Não aguentava mais procurar por Tinkens. Saíra da 18ª delegacia sem obter êxito mais uma vez.Cansado, e com um forte desejo, O Rei precisava se aliviar, não demorara muito até se dirigir novamente a Av. Paulista.

10:00, Av. Rebouças:

O Rei estara no ônibus, quase chegando a seu destino. O Rei nunca sentava, por mais vazio que o veículo estava. O Rei odiava acomodar-se, por via de seu enorme Trambolho, que dobrava juntamente com seu joelho. Por isso O Rei vivia de pé.Então quando faltava um ponto para seu destino, uma mulher atraente, ruiva, olhos verdes penetrantes, pele branquíssima, traços fortes, envolventes e marcantes sobe ao ônibus. Não demora e a cueca do Rei rapidamente começa a explodir. A bela mulher era Margareth, que saíra em busca do Rei, porém não o havia achado até agora, o estava procurando a quase uma semana. E ainda nada, porém estava cansada e sem esperanças, triste demais a ponto de notar o atraente homem ao seu lado.O Rei a olhou. Ela não olhava-o, então ele a abordou com um curto sorriso e perguntou:

"O que aconteceste com vósmicê, doce mulher? Não abaixe estes belos olhos verdes, tão ou mais belos do que a mais pura grama Escocesa. Em que posso te ajudar, neném?"

Margareth olhara nos olhos do Rei, ela não conseguira achar o Monstro, mas este parecia um bom partido para tentar substituir El Cabuloso.

"Não, só vou trair Tinkens com O Rei, vou descer deste ônibus antes que comece a transar com este desconhecido agora mesmo."

Pensara Margareth, já toda ensopada. Então se levantara, e fora rumo a porta de trás do ônibus, passara se esfregando na "doce" Jumpirimpa do Rei, e sorrira para ele, enquanto descia do ônibus. O Rei ia descer logo depois, quando uma mão, repentinamente segura seu braço.

Nenhum comentário: