Piropse:

"Um motoqueiro doidão conhecido somente como "O Rei" sai por São Paulo, vivendo altas aventuras atrás de mulheres. Elegante, charmoso e boa pinta, o Rei atrai mulheres e as mata durante o ato sexual, com sua piroca (sem sentimentos) de tamanho imensurável."

domingo, 23 de novembro de 2008

La Chibata Del Infierno - Capítulo VII

Domingo, 04:38 da madrugada, residência do delegado Edward Tinkens:

Margareth acordara assustada, tivera um pesadelo, ao menos era para ser.
Sonhara que fora pega pelo Rei, fora maltratada até a morte, esbofetada, o Rei a fez de sua cadela, O Mestre, sem piedade alguma, colocou-a em seu papel de mulher de verdade. Margareth se levantou, esboçou um sorriso e fora ao banheiro lembrando de trechos de seu "pesadelo", estava sedenta por algo que substituisse o Rei, no "pesadelo", o Rei fazia um jus ainda maior a seu apelido, dotado com uma enorme pingola de 1,32 m, "Mas que doce imaginação eu possuo, oh, quem me dera existir uma Birola de um metro e trinta para acabar comigo, e não a de Tinkens, que não é nem 1/10 disso." Pensara Margareth, indignada por Tinkens ser tão inferior a todos.
Após se aliviar, Margareth saíra do banheiro com um sorriso na cara, usara o chuveirinho de 1,56, que não possuía a mesma grossura do Rei, porém, ela o dobrou diversas vezes, virando um chuveirinho-pingola de 30 cm por 15. E então se dirigiu à seu quarto para tentar voltar ao mesmo sonho e se acabar novamente. Quando viu que Tinkens não estava na cama, ficara preocupada. "Não é por que meu marido não me trata devidamente que eu não devo me preocupar com ele" Pensou Margareth. Tinkens geralmente chegava cedo, em torno de 23:00 a 00:00, já eram 04:38 e nenhum sinal, nenhum telefonema, nada, Margareth descera para pegar o telefone. discara para Tinkens, ele atendeu rapidamente.

- Alô?
- Alô? Querido? Onde você está? Aconteceu alguma coisa?
- Oi meu bem, sim, aconteceu, Ângela fora destruída pelo Rei, bem na minha frente, eu vi seu rosto no sofá, ela estava acabada, parecia que alguém a tinha espancado por 3 dias seguidos, era assustador - Disse Tinkens soluçando feito uma mulherzinha.
- O quê? O Rei? Quem é ele?
- É o Rei das Chibatas, o homem que multila suas vítimas de quem eu te contei a uma semana atrás, e eu descobri como ele arrasa suas vítimas, é horrível.
- Oh, O Rei? Você o viu? Como ele era? - Disse Margareth, enquanto descia suavemente sua mão em direção a sua Esfiha, tendo então rápidas visões de seu "pesadelo".
- Sim, eu o vi, estou na delegacia fazendo um retrato dele agora mesmo. - Disse Tinkens, um pouco desconfiado pelo interesse de Margareth em saber como O Rei era.
- E como ele era? Hein? Hein? - Disse Margareth, com desejo e fogo ao expelir as palavras através de suas cordas vocais.
- Bem, ele era alto, devia ter 1,90m mais ou menos, cabelos castanho claros bastante compridos, músculos exuberantes, parecia uma estátua de tão forte, olhos claros, não pude ver a cor, não tinha energia nem lanternas no barraco de Ângela, e uma moto, acho que era aquela tal de Richard & David. - Disse Tinkens já pensando que o interesse de Margareth era coisa de sua cabeça.
- É Harley Davidson... - Disse Margareth, pensando como conseguira casar com um boçal como Tinkens.
- Isso mesmo nenénzoca! - Disse Tinkens, com voz de débil mental.
- Meu eus meu amo, a ateria do elefone esta abando, a igação ai air. - Disse Margareth, querendo se livrar logo de Tinkens, antes que ele comece a puxar assunto.

"Como se não bastasse ser impotente, ainda é idiota, como este ser pôde me convencer a casar com ele? Só fala neste tal de Rei... Oh! O Rei! Meu Deus, agora que eu sei como ele é, vou procurar por ele nem que seja no outro lado do mundo". Pensara Margareth, enquanto tinha lapsos do "pesadelo" outra vez, logo correra para o banheiro novamente.

Nenhum comentário: