Piropse:

"Um motoqueiro doidão conhecido somente como "O Rei" sai por São Paulo, vivendo altas aventuras atrás de mulheres. Elegante, charmoso e boa pinta, o Rei atrai mulheres e as mata durante o ato sexual, com sua piroca (sem sentimentos) de tamanho imensurável."

domingo, 23 de novembro de 2008

La Chibata Del Infierno - Capítulo VIII

Domingo, 13:30 da tarde:

Fora definitivamente sua melhor noite, O Rei nunca acordara tão feliz e orgulhoso de sí mesmo. "Eu massacrei-a, acabei com ela, mostrei quem é que manda, por quê ela não faz piadas agora? Vadia! Agora que meu douradão está sobre você, contrastando com sua pele negra, você não diz nada, hahaha". Saltitante, O Rei queria tirar o domingo para descanso, mal sabia que seu desejo voltaria a surgir, desta vez mais forte do que nunca.
Descera as escadas de madeira de sua casa, e como de costume, ligara a TV e colocara no telejornal que passava pela tarde. Fora preparar um sanduíche para comer, sua chibata não estava com fome, porém o Rei estava desgastado, precisava se alimentar. Foi quando voltara para a sala e ouvira o anúncio:

"Temos um retrato falado do possível assassino das mulheres desvaginadas em SP, segundo o delator, ele também possui uma moto prateada, modelo Harley Davidson, poderá finalmente acabar o massacre com as mulheres de São Paulo?" Anunciara a apresentadora, rezando para que não encontrassem e prendessem O Rei, e que ela fosse a proxima vítima.
O Rei deixara o sanduíche cair no chão, sujando todo o piso. Não acreditara, como isso havia acontecido? Estava muito escuro para Tinkens o ver tão nitidamente, O Rei subiu até seu quarto e escolhera sua melhor roupa. "O Sr. tem mulher detetive? Prepare-se, futuro víuvo!" Murmurara O Rei, furioso. Fora até o banheiro, perfumou-se com sua melhor colônia, molhou e prendeu seus cabelos, pegara uma quantia de dinheiro para condução, já que não podia mais usar sua exuberante Harley Davidson.
Saíra rumo às delegacias de SP. Não importa o quanto O Rei andasse, podia ser de São Paulo até o Uzbequistão, Ele tinha que saber onde Tinkens trabalhava, O Rei estava sedento por vingança. O Rei além de vingança começara a sentir fortes desejos ao lembrar de noites anteriores, e sua cueca voltara a explodir. Era agora, O Sem Piedade pensara: "Era tudo de que eu precisava, desejo, eu vou acabar com a família desse detetive, ele vai aprender a não cruzar o caminho do Monster Birola, se ele tem filhas, nunca mais vai encontra-las novamente, se tem mulher, o destino será o mesmo, se ainda tem mãe, o destino será ainda pior, vou acabar com a mãe desse cabeça de melão de uma ova!". Murmurara O Rei, com fúria no linguajar.
Desejo somado a fúria do Sem Remorso, Margareth estara perdida, O Frankenstein não pode encontra-lá.

Nenhum comentário: